segunda-feira, 26 de julho de 2010

ESTREIA!!!

"REALITY KILLED THE VIDEO STAR"

É com essa frase memorável que inicio um Blog que fala sobre VIDEOCLIPES.

Eu sou Adriano Alves, tenho 19 anos e acompanho os Videoclipes desde os13 anos, quando zapeando os canais me deparei com um canal que passava um clipe lindo: "Oceania", da minha musa Björk. O canal era a MTV Brasil. A partir desse dia passei a assistir cada vez mais e mais a MTV, procurando por mais e mais clipes. Tanto que tenho um arquivo imenso de dados sobre clipes do mundo todo.
A minha paixão é tanta que agora tenho um Blog logo mais um site...

Aqui, vou mostrá-los as mais quentes novidades do mundo videoclíptico. MAS TODAS MESMO! (Ou quase todas, vou me esforçar).

Sei que a REALIDADE NÃO MATOU A ESTRELA DO VIDEO, ela está a cada dia mias radiante.

DIVIRTA-SE COM ESSE VIDEOCLÍPTICO!!!

E pra começar:



Björk
"Oceania (Original Version)"
Medúlla
Lynn Fox

Nenhum comentário: