sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Há quem ame os freaks...

Se seu bichinho de estimação, a coisa que você mais ama, fosse uma coisa bizarra que mais parece um testículo com pernas? No clipe de "Madder Red", do Yeasayer, esse tal bichinho e sua dona tem uma forte ligação, mas ele acaba ficando dodói. Uma bela história de amizade que vai bem além da beleza estética. Como dizia minha vó: "Quem ama o feio, bonito lhe parece!"

Mais impressionante ainda é a história por trás do conceito do clipe:

Com a palavra, o diretor Andreas Nilsson:
"Eu tinha um amigo que trabalhou como pastor. Um dia após o trabalho no bar, ele me contou uma história. Ele tinha feito o parto de uma ovelha. Mas, a ovelha era altamente deformada. Parecia um testículo peludo enorme, com apenas uma boca pequena, um olho e uma perna. Ela acenava nervoso com o braço um pouco, como se estivesse saudando o mundo, celebrando a sua chegada. 'Olá mundo, eu estou aqui.' A colega dele chutou a ovelha, esmagando-a em uma parede e infelizmente, sua vida deu uma rápida passagem nesse mundo.

Foi uma história comovente, uma história sobre não ser aceito e a crueldade da vida. Eu queria fazer algo baseado nesta personagem há um tempo. Yeasayer veio no momento certo ". [Fonte]


Oh, vida cruel! Dá play antes que eu chore...

Yeasayer
"Madder Red"
Odd Blood
dir: Andreas Nilsson

Nenhum comentário: