sábado, 25 de setembro de 2010

Muita informação pro CÉREBLOW !

Há uma semana atrás, no aniversário do Jason...

A sobrecarga de informações de diferentes tipos é demais para o cérebro, nesse clipe fodástico do experimento musical "A Cold Freezin' Night", dos criativos e "hypnoticools" The Books.


Eu tenho que ver isso muitas vezes para entender tudo isso.
E quanto mais eu vejo, mais eu gosto. Não resisto em clicar no Replay. Acho que vou ter que fazer lobotomia.
Nostalgia total da infância perturbada que tive... (Adriano é louco, liga não!)

Estou feliz que existem pessoas que criam esse tipo de áudio/video. Tem uma certa beleza nisso tudo, tudo isso. The Books são fantásticos!
E que criancinhas adoráveis dessa música. Me lembro de quando assistia "Rá Tim Bum". O programa infantil mais psicodélico de todos.

Oh, I wish I was a boy...

Dá play... e replay...
e replay... e replay... e replay... e replay... e replay... e replay... aí:

The Books
"A Cold Freezin' Night"
The Way Out
dir: The Books


DESLIGA A TV E VAI OUVIR THE BOOKS!!!

Nenhum comentário: