sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Rappers também amam

Quem disse que os rappers não tem sentimentos? Lógico que têm, mané!
Com samplers de Pato Fu, uma linguagem poética, ajudando os moleques a melhorarem na escola e uma simples e verdadeira mensagem de paz de amor do Crônica Mendes, o RAP fica bem sensível, mas sem perder as características.
Curti pacas!!! Confere aê o trabalho:

A Família
"Faça Por Amor"
Mais Romantico
dir: Nina Fidelis

"
Reunir sentimentos em versos. Dizer que é por amor. Aproveitar o momento perfeito para reunir toda a musicalidade do rap nacional à imagens e interpretação da alma. Este é o Faça Por Amor. O mais simples verso traduz: Que dia é esse, que sentimento bom tô no peito.

Faça Por Amor, o novo clipe do grupo A Família, instiga a perspectiva de que podemos viver mais a partir do momento que passamos a respeitar o tempo natural do ser humano. A valorização dos detalhes, um bom dia, um abraço

O clipe, que valoriza o aspecto noturno e natural de um grande centro urbano como São Paulo, destaca a interpretação de Crônica Mendes em diversos pontos da capital. Nas ruas entre as pessoas, entre os carros, prédios, pontes. Todos com diferentes ritmos, pensamentos, histórias de vida, sonhos, metas. Indo para casa, para o trabalho, num frenesi urbano típico de qualquer outra metrópole. De fato, o tempo tá passando rápido demais.

Faça Por Amor. Amenize o sofrimento do dia-a-dia, lembre-se sempre daquilo que nos faz bem. A arte de vencer está dentro de você.

A interpretação do clipe é livre, pois Foi por você que escrevi essa canção. E foi com toda a alma e coração. Foi por amor! Fique à vontade!, ressalta Crônica Mendes."

Nenhum comentário: