quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Oh! E agora, quem poderá nos defender?"

Mais óia só quanta bobági, seus abestado, dia 1° de janeiro estreia em Brazília o fiume da vida do Depultado Istadual qui ocês iscolhero pá Sun Paulo:


Tu vai te chamar...
"Tiririca - O Filio do braziu"

(by www.naosalvo.com.br)


Mas, e agora? Quem poderá nos defender?

EU NÃO SEI! ¬¬*


Que tal uma super-heroína pra salvá-los videoclípticamente?

Uma fina mistura de jazz e funk dos anos 70, interferências eletrônicas e arranjos convencionais. Assim é o som da Maylee Todd.

Alienação é o que vende na televisão. Então, fazendo um review clássico aos cartoons de super-heróis, programas policiais, séries sci-fi, live actions japoneses, gibis, a Maylee vomitou um clipe tão legal e empolgante que adorei a ponto de replay. Homenagem?

Maylee Todd
"Aerobics In Space"
Choose Your Own Adventure
dir: J. Lee Williams

-Toc-toc... Sou eu!
-Atrasado de novo! Sempre atrasado! Sempre com atraso!
-Owww, eu sei, meu amor e tô verdadeiramente arrependido, então eu fui no lixo e encontrei isso: (uma flor artificial velha)!
-Hum, tem um cheiro tão bom! Isso é legal!
Daí, a nossa heroína recebe um pedido de socorro e diz:
-Oh, então... acho que é hora... de ir...

E se foi...

Nenhum comentário: