sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Deixe seu coração te levar

Essa cidade é tão cheia de pessoas, pessoas aos montes, expremidas. Mas, nenhuma delas é você, por isso todas são indiferentes pra mim.
Quero muito te encontrar e entregar-te um presente... do qual posso morrer se dá-lo à você. Não me importo com isso, porque é só um pouquinho do que faria pra te conquistar e te ter e, tenho certeza que presente nenhum que você já ganhou foi mais valioso e verdadeiro do quê esse que tenho pra te dar.

É o que faz-me mover sem sair do lugar. É como um radar, um balão que me eleva do chão e me leva em direção à você.

"Porque 'TUDO' é a palavra que se iguala ao meu amor" e TUDO é o que carrego dentro desse singelo, mas sincero presente.

Pode parecer um romance de novela, mas novela nenhuma seria capaz de fantasiar tanto amor!

Enquanto isso, vejo as pessoas do alto, que tanto se mexem mas não se movem. Lhes falta amor...

Daí, você pensa que o que sinto é um romance de cinema... Não! Telona nenhuma... produção 3D nenhuma... cineasta algum seria capaz de dar este presente... e não existe sala de cinema capaz de suportar tanto amor!

Meu presente precioso, que tanto te ofereço e imploro que aceites é meu CORAÇÃO!!! O coração que te deseja tanto que o torna tão forte e objetivo que super-herói algum teria coragem de encarar! E é esse coração apaixonado que me trouxe aqui, que te achou e pergunta:

"-VOCÊ ME ACEITA? UM CORAÇÃO ABARROTADO DE AMOR?"




Granell
"Pra Você"
Granell
dir: Adriano Falheiros

Banda GRANELL

A Banda Granell é uma banda independente que explora o Pop, Rock, Funk, fazendo um mix Alternativo, e é de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. É formada pelos irmãos Enio Torres (Vocalista e Guitarrista) e Josué Torres (Baixo) e o amigo de longa data Lucas Medina (Bateria). A banda toca junto há muitos anos, e o projeto da banda começou no ano de 2003, mais foi colocado realmente em prática no inicio de 2006, com letras que trazem mensagens de esperança, amor e crítica social. O CD que tem o título Granell, tem influência dos mais diversos estilo musicais que vão de Jamiroquai, Journey, ColdPlay, Lulu Santos, Tim Maia, Hot Hot Heat, The Killers, Men at Work, Lenine, David Matthews Band, Maroon 5, Kings of Leon, P.O.D. etc.

Site : www.palcomp3.com/granell

Twitter @Granellbanda

Nenhum comentário: