sábado, 6 de novembro de 2010

A Forca

Chega a má notícia:

"Corram garotas, corram depressa!
Lembram de como os animais coversavam conosco? Lembram quando as flores desabrochavam felizes ao nos ouvir sorrindo? Lembram o quanto a floresta nos acolhia e nos protegia?

Nos descobriram, garotas. A sociedade não aceita! Meu crime é amá-las e me condenaram à forca!

O bosque onde nós dilaceramos o amor, a árvore que abençoou-nos e acolheu-nos e serviu de refúgio para amar-nos morrerá comigo. Não deixarei que desfrutem da alegria que este bosque oferece. Será um complot contra essa corja. Venham comigo... vamos amar-nos por toda a eternidade.

Deixei meu elixir com a grande árvore onde nos refugiávamos. Vão lá e beba-o, derramem lágrimas de sangue sobre mim. Já está combinado... a floresta, as flores, as frutas, os animais morrerão e irão conosco para outro plano, onde desfrutaremos do amor em conjunto.

Morreremos, mas levaremos todo o amor e toda alegria dessa cidade imunda conosco!"

Então, os gritos dele estavam nos gritos da árvore, que só as irmãs ouviam. Estava na hora. A morte será dolorosa. Foram elas e toda a floresta pôr o plano em prática:

CocoRosie
"Gallows"
Grey Oceans
dir: Emma Freeman

"
Levaram-no para a forca
Lutou-los por todo o caminho embora
E quando nos perguntou como sabíamos o nome dele
Nós morremos um pouco antes dele.
Seus olhos estão nas flores
Suas mãos estão nos ramos
Sua voz é a brisa..." (continua)


(((CocoRosie é uma dupla que faz um dream-pop obscuro e poéticamente mórbido, formado pelas irmãs Bianca e Sierra.)))

Nenhum comentário: