sábado, 4 de dezembro de 2010

EU x VOCÊ quanto que dá?

VOCÊ x VOCÊ = ____
EU x EU = ____

Sou péssimo em Matemática. Tudo que envolve contas, por mais simples que sejam, minha cabeça dá nós. Mas umas equações que já tentei resolver é essa anunciada nesse clipe embaixo d´água do Letuce: VOCÊ x EU. Quanto que dá? Uma coisa é certa: EU x VOCÊ TEM QUE DAR! Tem que dar!
Interprete como quiser o DAR, mas digo que a Potência será em dobro se não usarem proteção!
A gente não tem Química, mas pode ter Biologia, Geografia, História e nos dedicarmos à nossa Religião: o AMOR!

Vixe, viajei... dá play aê:

Letuce
"Potência"
Plano De Fuga Para Cima Dos Outros E De Mim
dir: Letuce e Caramba Sucos

>>> Letuce é uma "dupla de namorados" carioca que pariu músicas "de farra sofisticada, orgânica, diversa e transadíssima." O que significa é que eu não sei o que significa, mas gosto muito! Conhece também, fi@ e bora ouvi junto, é bão tá?

Nenhum comentário: