segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nós fazemos nós...

... nós desatamos nós!


É incrível como chega uma hora que você percebe que por mais amado/desejado que seja, estamos todos sós. Atando e desatando nós da vida.

Nós nunca estão sós, mas nós sempre. Por mais fácil que seja nos sentirmos realizados, sempre falta dar um nó em algo e, enquanto um nó é apertado firme, outro desata e solta-se de nós com uma facilidade incrível.

A vida é isso? Uma louca vigilância aos nós que nos atam aos nós de outros seres? Por mais complexo que seja o nó dado, na outra ponta sempre terá um outro nó amarrado a um ser só.

Há coisas impossíveis de dar um nó que fique lá, amarrado pra sempre: SENTIMENTOS. Damos nós nas pessoas que amamos, mas do que adianta se os amados não dão nós em nós também?

"A vida é desfazer nós, nós de nós mesmos
E ninguém pode desfazer por nós
Por isso nós estamos sempre sós..."


Lulina
"Nós"
Cristalina
dir: Alice Riff, Daniel de Carvalho, Lucas Brandão de Oliveira,
Marcella Sneider e Paula Esteves


>>> Lulina nasceu em Recife, morou em Olinda e veio pra São Paulo. Começou escrevendo poemas na adolescência e comprando revistas de violão, aprendeu a musicá-los. Gravava seus discos em casa e saía distribuindo pra quem quisesse. Com isso, conquistou alguns fãs e depois de 8 discos caseiros e 9 anos de carreira ela finalmente lançou seu 1º disco por uma gravadora: "Cristalina", que tem uma capa bem style:

Lulina também tem um BLOG e tuíter: @lulins

Nenhum comentário: