segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Videografia do Muchachito Bombo Infierno

Muchachito é um músico espanhol que tocava pelas ruas e tinha uma banda rasa chamada Trimelón de Naranjus, em que tocava guitarra, cantava e ainda tocava uma bateria que ele mesmo fez, mas não via sua carreira ir muito longe. Muchachito cansou-se. Resolver que ia ter uma super-banda.
Do mesmo calderão que saiu Manu Chao, Muchachito foi atrás de músicos ali e acolá da Espanha e acabou por encontrar pessoinhas das bandas mais legais do cenário espanhol: Tito Carlos (teclas), Josué "El Ciclón" (trompete), Hector Bellino (bateria), El Lere (contrabaixo), acompanhados pela "Gigoleto Brass" (saxofones), Martin "Lusurius" e David "El Niño" (trombones), Oscar Bass e Alberto "El Jaguar Del Paralelo" (trompetes) e formou o Muchachito Bombo Infierno.
Mas cê acha que isso enchia o palco do Muchachito? Que nada! Ele ainda assume os pincéis nos shows e pinta quadros enquanto a banda toca sua mistura de rumba catalã, rock e reggae.
E cê achou que o Muchachito ficou contente com uma banda só? Acabou se juntando com os amiguitos das bandas Los Delinqüentes e Tomasito pra formar o G-5.

"O músico dos pincéis", como é chamado lançou ano passado este fodão clipasso todo desenhado e montado a mão que deu um resultado bem cafajeste:

"La Noche de Los Gatos"
Idas Y Vueltas

dir: Jonathan Perera Viedma



Esse clipe, a mocinha apresenta:

"Tiras De Mi Corazón"
Idas Y Vueltas
dir: Requetechunai Picturs & Berberecho Productions



Mas o Muchachito gosta mesmo é de tocar na rua:

"Azul"
Visto Lo Visto (2007)



Ele também sabe pilotar aviões:

"Aire"
Visto Lo Visto



Nesse clipe-colagem, a gente vê que além de tocar, cantar, pintar e pilotar o Muchachito também sabe dançar:

"Será Mejor"
Vamos Que Nos Vamos (2005)



No fim, o Muchachito quer mesmo é tirar um sarro e se divertir, que nem o Tarantino:

"Paquito Tarantino"
Vamos Que Nos Vamos
dir: Requetechunai Picturs

Nenhum comentário: