segunda-feira, 9 de maio de 2011

For the Underdogs!

Bom, se existem músicas de auto-ajuda, bem que "Losers", do lindo duo The Belle Brigade poderia ser uma delas. Não só por mostrar e esclarecer que vencedores realmente não existem, mas por ter toda uma força melódica, que essa passa a ser um dos meus hinos de libertação.

Libertação, mesmo! Já que o clipe mostra um carinha libertador de cães de guarda e que estão em petshops á venda. Sempre tive a vontade imensa de fazer o mesmo que ele faz no clipe quando vejo os animais presos como armas ou produtos. E de certo forma, essa libertação é humana também.


The Belle Brigade
"Losers"
The Belle Brigade
dir: David Altobelli

Porque todos nós não passamos de grandes perdedores, do início ao fim de nossas vidas mediocres. Mas cabe a nós sermos perdedores com causa ou perdedores sem causa. E lembrando que pra cada suposta vitória, existem milhões de perdedores !

                                              Perdedores


Sempre haverá alguém melhor que você

Mesmo se você for o melhor

Portanto, vamos parar a competição agora

Ou nós dois vamos ser vencidos

E eu tenho vergonha de sempre ter tentado ser melhor do que o resto

Mas irmão, eu não estou sozinho

Nós sempre tentamos chegar ao topo do mundo de alguma forma

Porque todos nós já fomos vencidos


Eu não quero ser estabelecido

Não, eu não quero morrer sabendo

Que eu passei tanto tempo quando eu era jovem

Só tentando ser o vencedor


Então eu quero deixar claro agora

Quero torná-lo conhecido

Que eu não me importo com mais com essa merda


Não me importo em ser um vencedor

Ou ser bom com as mulheres

Ou sair às sextas-feiras

Levando uma vida de festas

Não, não mais, não


Haverá sempre alguém pior do que você

Irmã, não deixe que isso te suba à cabeça

Porque você não vai estar no topo do mundo por muito tempo

Em constante competição


Isto não é sobre ninguém em particular

Mas eu poderia listar um monte de gente

Eu estou removendo-me da fila


Não me importo em ser um vencedor

Ou ser bom com as mulheres

Ou sair às sextas-feiras

Levando uma vida de festas

Não me importo em ser o mais difícil

Ou ser o favorito do papai

Ou que você pense que eu sou um mímico

Ou que eu sou um perdedor


Não mais!...




















Nenhum comentário: